sábado, 16 de abril de 2016

Paula Geek no Snapchat!

Saudações queridos nerds!

É isso mesmo! Agora estarei no SNAPCHAT como "paulageek"!


Agora vocês poderão acompanhar coberturas de eventos ao vivo, como aqueles aqui de Belo Horizonte, a Comic Con Experience e mais um monte no qual eu participarei

Claro que melhor do que acompanhar o evento no meu Snapchat é ir ao evento, mas tem aqueles que não são de Belo Horizonte, ou até mesmo os que são de Belo Horizonte, mas não têm condições de ir ao evento, podem acompanhar por aqui

Mas podem ficar tranquilos que não mostrarei só eventos, mostrarei também o processo dos meus cosplays que antes só era possível acompanhar pelo Instagram, agora vocês poderão acompanhar todo o processo de montagem até o momento final, que é ir ao evento


E também poderei dar uma breve resenha pós-filme, ou seja, a minha primeira impressão sobre os filmes assim que saio da sala de cinema, ou seja, mil reações diferentes, pois até eu absorver o filme eu fico um tempo em estado de choque ou de euforia rsrs...

E para aqueles que não conhecem as minhas outras redes sociais, a Paula Geek também está no Twitter


No Instagram


No Tumblr


E por fim, os meus canais no Youtube: do blog com meus gameplays [Geek Play]


E o meu profissional, com meus trabalhos de atuação


Uffaa... tem realmente muitos meios para me seguir, não é mesmo? Hehe...

Mas é isso nerds lindos, para não perder nada que estiver acontecendo ao vivo, basta me adicionar no seu Snapchat e acompanhar os eventos, as breves e momentâneas resenhas e meus processos de criação cosplay ou até mesmo pensamentos do dia

Aguardo vocês, nerds!

Beijo e que a Força esteja com vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário