sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Geek!

Saudações queridíssimos e amados nerds!

A Paula Geek ficou bastante tempo sumida, não é mesmo? Me perdoem, mas é porque tive que resolver muitas coisas e agora estou voltando a todo vapor e trarei algumas novidades lindíssimas em breve pra vocês, pois é, Paula Geek tava trabalhando muito nesse período haha 

Mas deixa disso e vamos ao que interessa: Desejar a vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!


Isso mesmo, de Harleyzinha haha

Bom, quando chega o natal e o ano novo começamos a pensar nas coisas que passaram, no que realizamos, no que perdemos, o quanto nos divertimos, o quanto choramos e no quanto conseguimos dar a volta por cima de tantas coisas

O ano de 2016 foi um ano bem tenso, pois graças a crise todos aqueles que não tinham serviço público estavam à risca de serem demitidos e trabalhou nessa tensão o ano inteiro, mas não quero falar de tensões nesse post, quero falar das coisas boas 

Esse ano foi o ano de vários filmes lindos, muito bons e épicos - Procurando Dory que o diga - e foi um ano de muitas oportunidades ao blog e eu só tenho a agradecer, agradeço a Deus por me dar o maior apoio de todos e por me colocar em um ministério maravilhoso com crianças, agradeço à nossa primeira oportunidade de cobertura de eventos, o pessoal do Heroes Festival, agradeço ao mu primeiro entrevistado que foi o que tomei o impulso, tirei a vergonha da cara e comecei a perguntar, o fofíssimo ator e dublador Marco Ribeiro 

Agradeço também a todos que ajudaram no meu hobbie cosplay, principalmente da Harley, que montei o ano inteiro para usá-la na CCXP 2016 e que foi um sucesso, ouvi muitos elogios e claro, estou muito feliz pq essa foi a primeira vez que fiz um ensaio natalino de cosplay e eu amei pois eu sempre quis fazer


E vocês podem perceber que amei o resultado, não é mesmo? Hahaha

Agradeço também a todos os leitores e seguidores do blog, vocês me motivam a continuar a escrever e correr atrás de notícias e novidades pra vocês, pois mesmo que seja divertido pra mim, ainda assim é muito bom saber que outras pessoas gostam também

Agradeço ao meu parceiro do blog e da vida, Tiago Alves, que está sempre comigo nas coberturas de eventos e tornando real as minhas ideias malucas de vídeos e me dando o maior apoio nas entrevistas, me ajudando a carregar meus cosplays na rua, arrumar minhas perucas e imaginar poses legais nos ensaios fotográficos haha

Agradeço a todos os familiares que entendem o meu hobbie e apreciam o esforço, além de motivar as notícias do blog e falar sobre ele para as pessoas com orgulho e não com vergonha, isso me deixa muito feliz

Bom e é isso pessoal, espero que tenham boas festas, ganhem muitos presentes, mais simbólicos e especiais do que materiais e que vocês tenham uma excelente virada de ano e que 2017 comece com tudo em cima! Bora pra frente!

Um beijo e que a Força esteja com vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário