quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[Geek News] - O Menino Lobo

Saudações queridos nerds!

Estava eu navegando tranquilamente nas redes sociais, até que a Disney me posta as primeiras imagens do seu novo lançamento: Mogli, O Menino Lobo


Eu pensei comigo mesma: Nossa, vão estragar a minha infância... Mas eu acredito que estou MUITO errada!!

E sabem por que?
Porque o filme é do mesmo estúdio de Piratas do Caribe e do Diretor de Homem de Ferro!
OMG !!

Tá bem, vamos com calma: Primeiro eu vi essas imagens


Bagueraa <3


"Eu uso o... necessário, somente o necessário... o extraordinário é demais! Eu digo, necessário, somente o necessário, por isso é que essa vida eu vivo em paz" *-*


"Ai minha sinusite.."

Como não lembrar desses personagens que marcaram a minha infância? Um dos VHS mais vistos lá em casa (tá Paula, mas eu nasci no século XXI, minha explica esse tal de VHS aí... são fitas cassete, uma coisa enorme que tinha rolo de filme e sem menu de opções, onde para você ver de novo você tinha que rebobinar e se você alugasse uma e não devolvesse rebobinado, pagava cinquenta centavos a mais, hoje seria um absurdo, mas enfim, acho que deu pra entender a antiguidade rsrs...)

Além disso tem a voz da divíssima Sacrlett Johansson e o ator principal, além de ele parecer muito com o Mogli do desenho, eu achei com a carinha meio ruim e achei que ele poderia deixar o filme ruim, mas então eu simplesmente enlouqueci, arrepiei e quase chorei ao ver o trailer legendado:


É isso queridos, essas são as news de hoje e eu já digo que estou ansiosa para rever Mogli dessa forma, porque o teaser ficou muito lindo! Tenho bons pressentimentos sobre isso =D

Beijos e que a força esteja com vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário