terça-feira, 15 de setembro de 2015

[CCXP] - December is Coming

Saudações queridos nerds!

Espera aí, preciso deixar esse post no clima:


Aaah essa musiquinha me dá até arrepios, que saudade da série <3

Enfim, vamos lá: Essa música anuncia a chegada do Trono de Ferro na Comic Con Experience 2015



 É ISSO MESMOOO !! Ai meu Deus, eu tô tão animada que meus olhos estão suando! Ai Jesus! Sim! Serei obrigada a tirar uma foto no Trono de Ferro, a foto que vai marcar a minha estadia na Comic Con <3

Então, a CCXP vai acontecer no período de 03 a 06 de dezembro e quem vai trazer essa novidade é a Editora Leya, que publica no Brasil alguns títulos dos escritores de ficção mais renomados da atualidade, como Chuck Palahniuk (de quem eu já falei aqui no Blog no post da minha resenha sobre o Clube da Luta), Ernest Cline (de Jogador nº 1) e George R. R. Martin, o aclamado autor e assassino de personagens d'As Crônicas de Gelo e Fogo, que teve adaptação para a TV e para os quadrinhos.


Além da Leya levar para o evento o Trono de Ferro em tamanho real (OMG!!) O autor brasileiro Affonso Solano estará presente no estande para autografar seu mais recente lançamento, O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur, o segundo volume da série iniciada em 2013.



E falando em Idade Média e ficcção, sabe quem mais confirmou presença na CCXP? 
John Rhys-Davies, o ator galês que deu vida ao anão Gimli da trilogia Senhor dos Anéis.




John foi intérprete de diversos personagens no universo pop, como Sallah em dois filmes da série Indiana Jones (em Os Caçadores da Arca Perdida e a Última Cruzada)


"Jonezin" hihi ... E sim, eu fiquei muito surpresa ao saber que o ator na verdade não é um anão, mas tudo bem, posso viver com isso u.u

Além disso ele também foi Dogati em As Minas do Rei Salomão e o General Leonid Pushkin em 007 Marcado para a Morte. Mas foi como Gimli que ele ficou mais conhecido, pois ele alcançou o coração de toda uma nova geração de fãs.

John se formou na renomada Royal Academy of Dramatic Arts de Londres e atua no teatro, no cinema e na televisão desde os anos 70. Sua participação de destaque na TV foi na série Shogun, na pele de Vasco Rodrigues


Esse personagem lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme em 1980. Além disso o ator é reconhecido mundialmente por sua performance vocal, onde é dele a voz do ent Barbárvore, também em Senhor dos Anéis.


Que aliás até tem a carinha dele, olha só! 

E além do ent ele também deu vida a diversos personagens de videogames e desenhos animados, como Hades da Liga da Justiça,Macbeth de Gargoyles, Winston Tobias de Freelancer e o próprio Gimli em jogos da franquia cinematográfica.

E ficamos por aqui nessa terça-feira, cada dia ficando mais ansiosa com a chegada do evento. (Eu só pirei e rolei pelo chão da sala quando soube do Trono de Ferro, contei para minhã mãe e ela me olhou como se eu fosse louca, mas nada demais, foi algo super normal, principalmente porque escrevi isso com trilha sonora e imaginei a cena e agora eu tô mais que ansiosa com essa CCXP.

Beijos e que a força esteja com vocês!

And remember: December is coming...


2 comentários:

  1. Eu também fiquei mega empolgada quando soube que o Trono de Ferro vai estar lá! Claro que vou levar meu cos da Daenerys pra tirar fotinha sentada nele! hahaha
    Quem sabe a gente não se vê lá XD

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você vai ficar magnificamente poderosa e linda com essa foto <3 Espero que dê pra gente se encontrar lá =D

      Excluir