terça-feira, 25 de agosto de 2015

[CCXP] - A Criança Interior

Saudações queridos nerds!


Aqui estamos com o primeiro post das melhores terças feiras da sua vida! (olha o exagero hahaha, but, anyway...)

Sabe quem mais está marcando presença na Comic Con Experience? A fabricante de brinquedos Mattel!!


Isso mesmo, uma das maiores e mais conhecidas fábricas de brinquedo do mundo terá seu próprio estande na CCXP. Será a primeira vez que a Mattel vai participar do evento com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e outras atividades para o público.

Super curiosa com essas atividades =D

Afinal, a Mattel detém os direitos sobre as marcas Hot Wheels


Max Steel


Barbie


Polly Pocket


Que é a boneca de uma garotinha que é muito, muito, muito, muito rica.

E as lindas, maravilhosas Monster High


Ai meu Deus!!!

Momento confissão: eu sou APAIXONADA por essas bonecas. Não o desenho, na verdade eu nem sei a história delas, mas as bonecas são a minha maior paixão. Sério, acho que há uns dois anos eu canto uma Monster High. Amo a Frankie


Ela que deu início ao meu amor pelas bonecas Monster High, depois que a vi no modelo praia de channel, noooossaaaaa!! Puro amor. Me lembro bem que foi em 2012 e até hoje eu não tenho uma delas!! Meu Deus!! Mas tudo bem, vou respirar fundo porque eu sei que um dia vou ganhar uma, algum dia...

A Rochelle também é um dos amores da minha vida


Olha que coisa mais gracinha *-* ela é uma Gárgula 

Nhooooon EU AMO ESSAS BONECAS MEU DEUS !!


Então... deixa eu respirar fundo e me recompor. Vamos focar na Mattel u.u

A Mattel é uma multinacional americana fundada em 1945 conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, com constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor.

"Participar de um evento como esse é uma forma de trazermos as nossas marcas para mais perto dos fãs. Estamos ansiosos em mostrar as principais novidades da Mattel durante a Comic Con Experience 2015 e temos certeza que o evento será um sucesso", afirma Jorge Vidal, Marketing Manager da Mattel para as marcas de meninos do Brasil.


E com certeza estamos muito ansiosos para saber as novidades. Porque eu sei que todos nós, geeks, quando vamos ao shopping, não resistimos ao entrar nas lojas de brinquedo, não é mesmo? Nós entramos e viajamos nos brinquedos e quem nunca fez isso que atire a primeira pedra u.u hahahaha


Então é isso por hoje queridos. Até a próxima !

Beijos e que a força esteja com vocês!

PS: Finalizando com a Frankie que eu falei lá em cima <3


LINDA, LINDA, LINDA, LINDAA !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário